Nossos Valores

Trabalho

Não é ativismo, não é fazer por fazer, é um resultado da ação do Espírito, da Graça que nos leva a trabalhar pró-Reino de Deus.

Esforço

Justamente por sabermos quem nos chamou não faremos de qualquer forma, mas daremos sempre o nosso melhor, buscando agradar o Senhor.

Perseverança

Mesmo nos momentos mais difíceis, quando não temos resultados aparentes. Sabemos por que e para quem estamos lutando e onde está a nossa esperança.

EM BREVE NOVOS
LANÇAMENTOS

burn music_logo.png

Nossos pastores

Pastores.jpg
setnAFEYVTDhUE_edited.png

Neto Sanoli
Daniela Tessarro

Desde quando Deus soprou o nome Burn nos ouvidos do pastor Neto Sanoli tudo tem sido "DE REPENTE", mas com raízes profundas.

Nossos pastores têm sido fortemente direcionados pelo Espírito Santo em sua jornada de levar a mensagem do evangelho ao mundo e transmitir o verdadeiro amor de Cristo. Eles entendem que a obra do nosso Senhor é essencial para cumprir essa missão de Ganhar, Acolher e Ensinar.

MAS COMO TUDO ISSO FUNCIONA
NA PRÁTICA?

CULTOS

Sabemos que o crescimento é uma dádiva mas também traz consigo muitos desafios.  Uma das perguntas que chega é: Como manter a cara de igreja acolhedora numa igreja que não para de crescer?

CLÃS

O bom jeito de manter isso são os cultos nos lares, nossos CLÃS. Eles nos dão a possibilidade do pastoreio de perto, acompanhamento e comunhão. Cada CLÃ tem sua característica, respeitando a individualidade de cada líder, mas respeitando a visão, missão e valores da Igreja BURN.

SERVIÇO

BURN KIDS

No início do culto crianças de 3 à 8 anos, são convidadas para participar do culto infantil, que ocorre na Tenda Bkids. Proporcionar para as nossas crianças o ensino da palavra de Deus com equidade, qualidade e responsabilidade, de forma criativa e prática, favorecendo o relacionamento com Deus e as estimulando a obedecer aos seus ensinamentos e viver em comunhão com a Igreja.

ON GAP

ON GAP é o ministério de pré adolescentes da Igreja Burn, que significa "estar na brecha" ou "cobrir a brecha". Estamos prontos para discipular esses pré adolescentes com a finalidade de cobrir essa brecha geracional entre a infância e adolescência.

INFLOOD

InFlood é o ministério de adolescentes da Igreja Burn, que significa "na inundação" ou "cobrir com fluído que transborda". Buscamos discipular adolescentes de 12 a 17 anos constantemente na palavra e nos valores do Reino, para que se tornem homens e mulheres que serão a voz do Senhor em sua geração!

ON FIRE

É o ministério de jovens da igreja Burn. Acreditamos que Deus deu instruções a Moisés para que a chama jamais fosse apagada, nós também devemos cuidar do altar, fazendo manutenções diárias e removendo as cinzas.

We are waiting for you!

BURN MOGI

Av. Gentleman Nami Jafet, 1147 - Vila Industrial

SUNDAY 10am and 7pm  |
THURSDAY 8pm
SATURDAY 8pm*  |
* Consult agenda

Generosidade é um privilégio diante de um Deus generoso.