Conheça nossos ministérios
e pequenos grupos:

Nosso ministério infantil, onde proporcionamos para as nossas crianças o ensino da palavra de Deus com equidade, qualidade e responsabilidade, de forma criativa e prática.

Nosso ministério de mulheres, sendo convictas do nosso chamado! Com um direcionamento especial para as mulheres de todas as idades e origens, personalidades e estilos.

Nosso ministério de adolescentes da Igreja Burn, que significa "na inundação" ou "cobrir com fluído que transborda". Buscamos discipular adolescentes de 12 a 17 anos

O nosso propósito é discipular homens à imagem de Cristo, que sejam referências dentro de suas casas, na comunidade, na igreja, tanto no caráter.

ON FIRE é o ministério de jovens da Igreja Burn. ​Acreditamos que como Deus deu instruções a Moisés para que a chama jamais fosse apagada.

O Louvor BURN é o nosso time de música, dança, mídia e técnica da Igreja BURN, formada por membros da nossa comunidade que visam servir e comunicar a presença de Deus para essa geração através das canções.

É o nosso Ministério com Surdos da Igreja Burn, contamos com clã específico e cultos aos domingos às 10h acessíveis em Libras. Contamos com uma estrutura apropriada para melhor recebê-los.

São os cultos nos lares, nossos CLÃS. Eles nos dão a possibilidade do pastoreio de perto, acompanhamento e a manutenção da comunhão.

Nosso ministério de missões,  sempre levando o evangelho a todos, sendo um cristão intencional por onde passarmos, cumprindo o ide e levando o amor do Pai, não só nas palavras, mas com ações.

Emoções Burn um projeto que se tornou livro, a clínica mostra como uma ferramenta poderosa, prova do amor e zelo vindos da parte de Deus e manifestos em todas as áreas de nossas vidas.

DÚVIDAS?